top of page
Search
  • creasdestresapphyd

Minecraft 1.19 30 apk download MediaFire PC - Crie e explore mundos incríveis no seu computador



Minecraft 1.19.30 APK Baixar Mediafire PC: Como obter a versão mais recente do jogo gratuitamente




Se você é fã do Minecraft, provavelmente deseja jogar a versão mais recente do jogo com todos os novos recursos e melhorias. No entanto, nem todos podem comprar a versão oficial do Minecraft na Microsoft Store ou em outras plataformas. É por isso que muitas pessoas procuram maneiras alternativas de baixar e instalar o jogo gratuitamente em seu PC.


Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Minecraft 1.19.30 APK do Mediafire em seu PC usando um emulador de Android. Também contaremos o que há de novo nesta versão do jogo e por que você deve experimentá-la.




minecraft 1.19 30 apk download mediafıre pc



Introdução




O que é Minecraft?




Minecraft é um videogame sandbox que permite criar e explorar um mundo virtual feito de blocos. Você pode construir qualquer coisa que imaginar, de casas simples a máquinas complexas, e jogar com outros jogadores online ou offline. Você também pode explorar diferentes biomas, lutar contra vários mobs e descobrir segredos ocultos.


O que é Minecraft 1.19.30?




Minecraft 1.19.30 é a versão mais recente do jogo lançada pela Mojang Studios em 20 de setembro de 2022. Faz parte da Edição Bedrock, que é compatível com dispositivos Windows 10, Android, iOS, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.


O Minecraft 1.19.30 apresenta muitos novos recursos e melhorias no jogo, como novos mobs, biomas, blocos, itens, animações, sons e alterações técnicas. Ele também corrige alguns bugs e falhas que estavam presentes nas versões anteriores.


Por que baixar o Minecraft 1.19.30 APK do Mediafire?




O Mediafire é um serviço de hospedagem e compartilhamento de arquivos que permite fazer upload e download de arquivos gratuitamente. É uma das fontes mais populares e confiáveis para baixar arquivos APK, que são pacotes de aplicativos Android que podem ser instalados em dispositivos ou emuladores Android.


Baixar Minecraft 1.19.30 APK do Mediafire tem várias vantagens sobre comprar a versão oficial do jogo ou baixá-lo de outras fontes:


  • Você pode obter a versão mais recente do jogo gratuitamente sem pagar taxas ou assinaturas.



  • Você pode aproveitar todos os novos recursos e melhorias que não estão disponíveis nas versões mais antigas do jogo.



  • Você pode evitar possíveis vírus ou malware que possam estar ocultos em outros arquivos APK ou sites.



  • Você pode facilmente atualizar o jogo sempre que uma nova versão for lançada, baixando-a do Mediafire novamente.



Como baixar e instalar APK do Minecraft 1.19.30 do Mediafire no PC




Para baixar e instalar o APK do Minecraft 1.19.30 do Mediafire em seu PC, você precisará de um emulador de Android que possa executar aplicativos Android em seu computador. Um emulador é um software que imita as funções de um dispositivo Android em seu PC, permitindo que você acesse a Google Play Store e outros aplicativos Android.


Existem muitos emuladores de Android disponíveis online, mas recomendamos o uso do BlueStacks, que é um dos emuladores mais populares e confiáveis para usuários de Windows e Mac.Passo 1: Baixe um emulador Android




Para baixar o BlueStacks, você pode visitar o site oficial e clicar no botão de download. O tamanho do arquivo é de cerca de 500 MB, então pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet. Após a conclusão do download, você pode executar o instalador e seguir as instruções para instalar o BlueStacks no seu PC.


Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o BlueStacks e fazer login com sua conta do Google. Isso permitirá que você acesse a Google Play Store e outros serviços do Google no emulador. Você também pode personalizar as configurações e preferências do BlueStacks de acordo com suas necessidades.


Etapa 2: baixe o arquivo APK do Minecraft 1.19.30 do Mediafire




Para baixar o arquivo APK do Minecraft 1.19.30 do Mediafire, você pode usar este link: . Este link o levará à página do Mediafire, onde você poderá ver os detalhes do arquivo, como nome, tamanho, data e descrição.


Para iniciar o download, você pode clicar no botão verde de download e aguardar alguns segundos. O tamanho do arquivo é de cerca de 100 MB, portanto, não deve demorar muito para fazer o download. Após a conclusão do download, você pode salvar o arquivo em um local de sua escolha no seu PC.


Etapa 3: instale o arquivo APK do Minecraft 1.19.30 no emulador




Para instalar o arquivo APK do Minecraft 1.19.30 no BlueStacks, você pode usar um destes dois métodos:


  • Arraste e solte o arquivo APK na janela do BlueStacks e espere que ele seja instalado automaticamente.



  • Clique no ícone de três pontos no canto superior direito do BlueStacks e selecione Instalar APK. Em seguida, navegue até o local onde você salvou o arquivo APK e selecione-o para instalar.



De qualquer forma, você deverá ver uma notificação dizendo "Minecraft foi instalado" quando a instalação for concluída. Você pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos do BlueStacks.


Etapa 4: inicie o jogo e divirta-se




Para iniciar o Minecraft 1.19.30 no BlueStacks, basta clicar no ícone do jogo e aguardar o carregamento. Pode ser necessário conceder algumas permissões e aceitar alguns termos e condições antes de começar a jogar.


Uma vez no jogo, você pode optar por jogar no modo de sobrevivência ou no modo criativo, ou entrar em um servidor multijogador com outros jogadores online. Você também pode personalizar suas configurações e opções de acordo com suas preferências.


É isso! Você baixou e instalou com sucesso o Minecraft 1.19.30 APK do Mediafire no seu PC usando o BlueStacks. Agora você pode aproveitar todos os novos recursos e melhorias que esta versão do jogo tem a oferecer. O que há de novo no Minecraft 1.19.30?




O Minecraft 1.19.30 não é apenas uma pequena atualização que corrige alguns bugs e falhas. Ele também adiciona muitos novos recursos e melhorias ao jogo que o tornam mais divertido e emocionante de jogar.Aqui estão alguns dos destaques do que há de novo no Minecraft 1.19.30:


Novos recursos e melhorias




Mobs e biomas




Uma das mudanças mais notáveis no Minecraft 1.19.30 é a adição de novos mobs e biomas ao jogo. Esses incluem:


  • A Cabra, que é um novo animal que aparece em biomas montanhosos. Ele pode pular alto, bater em outros mobs ou blocos e soltar chifres de cabra quando morto.



  • O Axolotl, que é uma nova criatura aquática que aparece em cavernas exuberantes. Ele pode ser domado com peixes tropicais, lutar contra outros mobs subaquáticos e se fingir de morto quando atacado.



  • O Glow Squid, que é uma nova variante da lula que emite uma luz brilhante. Ele pode ser encontrado em biomas oceânicos profundos e deixa cair sacos de tinta brilhante quando morto.



  • The Warden, que é uma nova multidão hostil que aparece em cavernas profundas e escuras. É cego, mas pode sentir vibrações e sons e causar danos massivos a jogadores ou mobs.



  • The Lush Caves, que é um novo bioma que apresenta vegetação exuberante, flores, trepadeiras, folhas pingando, azaleias e piscinas de argila.



  • As Cavernas Dripstone, que é outro novo bioma que apresenta estalactites e estalagmites, blocos de pedras pontiagudas e pingos de água.



Alterações técnicas e correções de bugs




O Minecraft 1.19.30 também apresenta muitas alterações técnicas e correções de bugs que melhoram o desempenho e a estabilidade do jogo. Esses incluem:


  • O Render Dragon, que é um novo mecanismo gráfico que aprimora a iluminação, sombras, reflexos e texturas do jogo.



  • The Caves & Cliffs: Part II, que é uma grande atualização que aumenta o limite de altura mundial de 256 para 512 blocos, adiciona nova geração de terreno para montanhas e cavernas e introduz novos blocos e itens como cobre, ametista, velas, pacotes e luneta.



  • O Minecraft Launcher, que é um novo aplicativo que permite gerenciar as configurações, perfis, instalações, atualizações e mods do jogo com mais facilidade.



  • As correções de bugs, que são inúmeras e abrangem vários aspectos do jogo, como jogabilidade, gráficos, áudio, interface do usuário, comandos, multijogador e muito mais.



Mudanças no modo espectador




O Minecraft 1.19.30 também faz algumas alterações no modo espectador, que é um modo de jogo que permite que você voe pelo mundo sem interagir com nada. Essas mudanças incluem:


  • A habilidade de ver através de paredes e blocos quando no modo espectador.



  • A capacidade de ver as barras de saúde e os nomes de outros jogadores ou mobs no modo espectador.



  • A capacidade de alternar entre diferentes perspectivas de outros jogadores ou mobs no modo espectador.



Comparação com versões anteriores




O Minecraft 1.19.30 não é a primeira versão do jogo lançada pela Mojang Studios. Na verdade, o jogo tem um longo histórico de atualizações e patches que adicionaram novos recursos, corrigiram bugs e mudaram a jogabilidade ao longo dos anos.


Algumas das versões anteriores mais notáveis do Minecraft são:


Versão


Data de lançamento


Principais Mudanças


Minecraft 1.0


18 de novembro de 2011


O lançamento oficial do jogo após um longo período de testes beta. Ele adicionou a dimensão End, o chefe Ender Dragon, encantamento, fermentação, modo hardcore e conquistas.


Minecraft 1.4.2


25 de outubro de 2012


A atualização Pretty Scary que adicionou bruxas, morcegos, bigornas, cenouras, batatas, faróis, blocos de comando e o chefe Wither.


Minecraft 1.7.2


25 de outubro de 2013


A atualização que mudou o mundo que adicionou novos biomas, novas flores, novas árvores, novos peixes, novos blocos e novos comandos.


Minecraft 1.9


29 de fevereiro de 2016


A atualização de combate que adicionou escudos, empunhadura dupla, novas flechas, novas poções, novos mobs, novos blocos e novos itens.


Minecraft 1.13


18 de julho de 2018


A atualização aquática que adicionou golfinhos, tartarugas, recifes de corais, naufrágios, ruínas subaquáticas, condutos, tridentes, colunas de bolhas e muito mais.


Minecraft 1.16


23 de junho de 2020


A atualização do Nether que adicionou novos biomas, novos mobs, novos blocos, novos itens e novas estruturas à dimensão do Nether.


Minecraft 1.1814 de dezembro de 2021 The Caves & Cliffs: Part I update que adicionou cabras , axolotes , lulas brilhantes , geodos de ametista , minério de cobre , luneta , velas , pacotes e muito mais.


Conclusão




Resumo do artigo




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o Minecraft 1.19.30 APK do Mediafire no seu PC usando um emulador de Android. Também contamos o que há de novo nesta versão do jogo e como ela se compara às versões anteriores.


Minecraft 1.19.30 é a versão mais recente do jogo que apresenta muitos novos recursos e melhorias para o jogo, como novos mobs, biomas, blocos, itens, animações, sons e alterações técnicas. Ele também corrige alguns bugs e falhas que estavam presentes nas versões anteriores.


Baixar Minecraft 1.19.30 APK do Mediafire tem várias vantagens sobre comprar a versão oficial do jogo ou baixá-lo de outras fontes. Você pode obter a versão mais recente do jogo gratuitamente sem pagar taxas ou assinaturas. Você pode aproveitar todos os novos recursos e melhorias que não estão disponíveis nas versões mais antigas do jogo. Você pode evitar possíveis vírus ou malware que possam estar ocultos em outros arquivos APK ou sites. Você pode facilmente atualizar o jogo sempre que uma nova versão for lançada, baixando-a do Mediafire novamente.


Chamada para ação




Se você estiver interessado em jogar Minecraft 1.19.30 no seu PC gratuitamente, você pode seguir os passos que fornecemos neste artigo e baixar o arquivo APK do Mediafire usando este link: .


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback sobre o Minecraft 1.19.30 ou o Mediafire, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo ou entre em contato conosco através do nosso site.


Obrigado por ler e jogar feliz!


Perguntas Frequentes (FAQ)




P: O Minecraft 1.19.30 é seguro para baixar e instalar?




R: Sim, é seguro baixar e instalar o Minecraft 1.19.30, desde que você use uma fonte confiável como o Mediafire e um emulador confiável como o Blue Stacks. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar qualquer arquivo da Internet e verificar se há vírus ou malware antes de instalá-los.


P: Quais são os requisitos mínimos do sistema para executar o Minecraft 1.19.30 no PC?




R: Os requisitos mínimos do sistema para executar o Minecraft 1.19.30 no PC são:


  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior, Mac OS X 10.9 ou superior



  • Processador: Intel Core i3-3210 ou AMD A8-7600



  • Memória: 4GB RAM



  • Gráficos: série Intel HD Graphics 4000 ou AMD Radeon R5



  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível



  • Conexão com a Internet: Banda Larga



No entanto, esses são os requisitos mínimos para rodar o jogo sem problemas e sem lag. Se você quiser aproveitar o jogo com melhores gráficos e desempenho, pode precisar de um PC de última geração com mais RAM, CPU, GPU e armazenamento.


P: Como posso atualizar o Minecraft 1.19.30 para uma versão mais recente?




R: Se você baixou o Minecraft 1.19.30 do Mediafire, pode atualizá-lo para uma versão mais recente seguindo estas etapas:


  • Visite a página do Mediafire onde você baixou o arquivo APK e verifique se há uma versão mais recente disponível.



  • Se houver, baixe o novo arquivo APK e salve-o no seu PC.



  • Exclua o arquivo APK antigo do seu PC e desinstale a versão antiga do Minecraft do BlueStacks.



  • Instale o novo arquivo APK no BlueStacks usando os mesmos métodos de antes.



  • Inicie o jogo e aproveite a nova versão.



P: Posso jogar Minecraft 1.19.30 com outros jogadores online?




R: Sim, você pode jogar Minecraft 1.19.30 com outros jogadores online usando um destes métodos:


  • Junte-se a um servidor multijogador compatível com Minecraft 1.19.30 e tenha os mesmos mods e configurações que você.



  • Crie seu próprio servidor multijogador usando um serviço de hospedagem ou seu próprio PC e convide outros jogadores para participar.



  • Use um aplicativo ou software de terceiros que permita a conexão com outros jogadores que tenham o Minecraft 1.19.30 instalado em seus dispositivos.



P: Posso modificar o Minecraft 1.19.30?




R: Sim, você pode modificar o Minecraft 1.19.30 usando um destes métodos:


  • Baixe e instale arquivos APK modificados que já foram modificados por outros desenvolvedores ou usuários.



  • Baixe e instale ferramentas de modding que permitem criar seus próprios mods ou editar os existentes.



  • Baixe e instale modpacks que contêm uma coleção de mods que funcionam juntos e aprimoram o jogo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar foto do tiktok

Como baixar fotos do TikTok com facilidade e rapidez O TikTok é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos. Ele permite que os usuários criem

60 Seconds APK Ita: Un gioco di sopravvivenza e satira

60 Seconds APK ITA: A Comedy Atomic Adventure Game para Android Se você está procurando um jogo divertido e peculiar que vai fazer você rir e testar suas habilidades de sobrevivência, você pode querer

bottom of page